Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 05/09/2019 17:33 - Atualizada em: 05/09/2019 23:18
PM prende homem que estava cometendo assaltos em Lavras
Homem já havia cometido outros roubos e foi preso após ter cometido um assalto a uma loja no centro da cidade

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 4, policiais militares foram acionados para comparecerem a uma loja da praça Leonardo Venerando. Segundo a atendente, ela foi abordada e ameaçada, diante disso ela entregou R$ 400 ao assaltante, que fugiu sentido rua Misseno de Pádua.

Os policiais passaram então a procura-lo e, algum tempo depois, ele foi encontrado na travessa da Matriz, entre a igreja de Sant'Anna e a Santa Casa. Com ele foi encontrado um aparelho celular e uma carteira de couro com R$ 377.

O autor, um homem de 43 anos, confessou ter praticado mais dois roubos em Lavras, sendo um no dia 26 de agosto, numa drogaria no centro de Lavras, e a loja no dia 30 do mesmo mês.

O assaltante foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. A prisão do homem foi comemorada em um grupo de WhatsApp dos comerciantes de Lavras.

Um fato inusitado aconteceu no momento em que os policiais estavam fazendo a lavratura da ocorrência: um casal compareceu ao Centro de Registro de Ocorrências (CRO) se identificando como sendo irmão e cunhada do autor, o casal parabenizou a PM e pediu desculpas em nome da família.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras