Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/09/2019 12:10 - Atualizada em: 05/09/2019 14:55
Revista Exame publicou caso ocorrido em Lavras sobre placa contra alimentação de cães
Placa que pedia para não alimentar cães nas proximidades do restaurante Bob's provocou muitas reações nas redes sociais

Foto: Daia Protetora, vereadora de Lavras e protetora dos animais que repercutiu o caso nas redes sociais cobrando providências

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Revista Exame, edição online desta quarta-feira, dia 4, trouxe uma matéria em que cita como referência a cidade de Lavras. Confira na íntegra o texto publicado ontem na revista:

Franqueada do Bob's tira placa que pedia para não alimentar cães de rua

Nas redes sociais, quase 3.000 pessoas se posicionaram contra o cartaz que dizia que os animais são doentes e podem atacar as pessoas

Uma franqueada da lanchonete Bob's em Minas Gerais atraiu a atenção (e a ira) das redes sociais. Localizado em um posto de gasolina próximo à entrada da cidade de Lavras, o fast food pendurou uma placa com os dizeres "Atenção. Pedimos a gentileza de não alimentar os cachorros ao redor da loja, pois os mesmos possuem doenças e podem atacar pessoas próximas".

De acordo com comunicado do Bob's, o intuito era garantir o cumprimento das normas sanitárias. "Reiteramos que não é política da rede impedir o apoio a animais em situação de rua", diz a nota.

Fato é que, depois de quase 3.000 posts na página do Bob's no Instragram, a rede solicitou ao franqueado a retirada imediata da placa do estabelecimento, o que foi feito nesta quarta-feira (4).

A história está muitos degraus abaixo de outra polêmica envolvendo grandes empresas e animais. Ainda assim, remete ao caso do Carrefour, no fim de 2018. Na época, a rede de supermercados foi centro de uma polêmica, quando um segurança espancou um cachorro na unidade de Osasco, em São Paulo. A denúncia também foi feita nas redes sociais. 

Na época, o Carrefour demitiu um comunicado sobre o caso, afirmando que repudia maus-tratos contra animais e que afastou temporariamente a equipe de segurança que estava de plantão naquele dia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras