Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/09/2019 11:00 - Atualizada em: 06/09/2019 11:40
(Publipost) Compre seu apartamento e ganhe uma viagem para Porto Seguro
Campanha "Setembro é 10", da Construtora SN, traz os preços mais baixos do ano e descontos de até 10 mil para comprar seu imóvel próprio

A Construtora SN começa setembro com o lançamento da promoção que vai garantir os melhores preços do ano para comprar um apartamento. A campanha "Setembro é 10" vai dar descontos de até R$10.000,00 nas compras dos apartamentos e presentear os compradores com viagens, com acompanhante, para Porto Seguro, na Bahia.

Até dia 15 de setembro, todos que comprarem um dos apartamentos da Construtora SN podem aproveitar as vantagens da promoção. Não é sorteio. Quem comprar ganha automaticamente a viagem com acompanhante.

Moradia de qualidade com preço que cabe no bolso

Mesmo no curto tempo de existência, a SN Construtora já conquistou excelentes resultados de vendas, com empreendimentos de destaque na cidade, realizando o sonho do apartamento próprio e trazendo mais tranquilidade para dezenas de famílias. 

Entre os empreendimentos credenciados na promoção, têm destaque o Condomínio Reserva do Sol e o Residencial Jardim América II, todos com apartamentos de 2 quartos, vagas de garagem, excelente localização e habilitados para financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida ou pela linha mais adequada ao perfil do cliente.

Aproveite a oportunidade e dê o pontapé inicial na conquista do seu apartamento próprio ou faça um investimento seguro e com alta rentabilidade e liquidez. Está na hora de morar no que é seu! 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras