Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/09/2019 14:27 - Atualizada em: 04/09/2019 23:03
Polícia Civil identificou pichadores que estão vandalizando Lavras
Ação conjunta de policiais civis e militares foi desencadeada na manhã de hoje contra vândalos pichadores e 8 mandados foram cumpridos

Material apreendido nas casas dos suspeitos. Foto: Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Leandro de Prada Macedo Costa, desencadearam na manhã de hoje, quarta-feira, dia 4, uma operação para cumprir 8 mandados de busca e apreensão em residências dos vândalos que tem feito pichações pela cidade, entre elas, em monumentos históricos e praça tombada pelo Patrimônio Público.

Os investigadores apreenderam computadores e aparelhos celulares dos investigados, além de latas de spray e outros apetrechos usados para pichações. A Polícia Civil espera agora conseguir mais informações sobre outros vândalos que agem na calada da noite depredando patrimônio público e de terceiros.

Na casa de um dos investigados os policiais civis apreenderam uma munição de arma de fogo de uso restrito e uma pequena fração de maconha, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de munição de uso restrito e uso. Com outros dois investigados foram apreendidas pequenas frações de maconha, evidenciando que serviriam para consumo próprio.

Segundo o delegado Leandro de Prada Macedo Costa, o inquérito policial será finalizado nos próximos dias e, pelos elementos coletados, os suspeitos deverão ser indiciados pelas práticas dos crimes de dano ao patrimônio público e associação criminosa, além do crime ambiental definido em lei.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras