Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/09/2019 22:44 - Atualizada em: 04/09/2019 12:08
PM de Lavras prende rapaz que encontrou celular e exigiu dinheiro para devolver
Ele exigiu R$ 400 da proprietária para devolver o aparelho celular

Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma jovem de 19 anos perdeu seu aparelho celular na praça Augusto Silva, centro de Lavras, e na tentativa de recuperá-lo, teve a ajuda de sua mãe, que ligou para o número do aparelho da filha e do outro lado uma voz masculina atendeu.

A mãe explicou que o aparelho era da filha e que ela havia perdido, porém, o rapaz que atendeu ao telefonema, disse que entregaria o aparelho sim, porém, mediante o pagamento de R$ 400. Ele disse que foi a quantia que pagou pelo telefone.

A Polícia Militar foi acionada e, na presença dos policiais, a jovem proprietária do telefone ligou para o rapaz para combinar a entrega, que seria na praça Dr. José Esteves. Enquanto ela conversava com o rapaz, a polícia conseguiu localizar, através de GPS (Global Positioning System), onde estava o aparelho: no bairro Vista do Lago.

A PM se dirigiu para o local e abordou o rapaz, de 25 anos. Ele contou aos policiais que achou o telefone na praça Augusto Silva e que havia pedido o dinheiro como forma de recompensa para entregá-lo, uma vez que se encontrava desempregado.

Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) junto do aparelho celular recuperado, onde deverá responder pelo crime de apropriação indébita.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras