Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/09/2019 11:55 - Atualizada em: 03/09/2019 15:17
Aprovado em primeira votação o empréstimo de R$ 11 milhões para a Prefeitura de Lavras
A realização das obras, além de melhorar a mobilidade urbana, vai abrir uma grande frente de trabalho em Lavras

Câmara Municipal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Câmara Municipal aprovou, em primeira votação, a autorização para que a prefeitura contraia um empréstimo de R$ 11 milhões para a realização de obras como o retorno operacional do bairro Fonte Verde, a duplicação do chamado "túnel do bairro Centenário", a abertura de uma avenida ligando a avenida Ernesto Mattioli ao bairro Cascalho, a duplicação da ponte do bairro Novo Horizonte, o recapeamento de ruas e outras obras de mobilidade urbana.

A discussão do projeto se arrastou por alguns meses e gerou muitos comentários nas redes sociais, muitos a favor e também contra. Ontem o projeto foi votado depois que esgotou todos os recursos usados pela bancada de oposição. O prefeito José Cherem esteve na Câmara e acompanhou a votação do projeto.

Três vereadores votaram contra o projeto: Carlos Lindomar, Elias Freire Filho, o "Lila", como é mais conhecido, e a vereadora Nastenka Georgina, a "Nanah". O restante, 14 vereadores, votaram a favor do empréstimo.

Vale lembrar que o Governo do Estado deve ao município de Lavras cerca de três vezes o valor do empréstimo, porém, segundo promessa do governador Romeu Zema, a dívida aos municípios começarão a ser pagas a partir de janeiro do próximo ano e se estenderá para os dois outros anos: 2021 e 2022.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras