Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 03/09/2019 07:50 - Atualizada em: 03/09/2019 13:15
Segunda parte da programação dos 111 anos da Universidade Federal de Lavras
A programação de aniversário de 111 anos da Universidade Federal de Lavras está sendo divulgada aqui em 3 publicações

Prédio administrativo da Ufla. Foto: Ascom/Ufla  

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Teve início no dia primeiro de setembro, a Semana de Ciência, Cultura e Arte, em comemoração aos 111 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Dando prosseguimento a programação, hoje, terça-feira, dia 3, às 8h, no Salão de Convenções, será realizada uma cerimônia coletiva de inaugurações.

Às 12h tem show da banda "Tiu Johnny", no Centro de Convivência. Às 14h será realizado o descerramento de placas alusivas as inaugurações de obras e visitação. Será descerrada placa no Pavilhão IX do Departamento de Zootecnia; Centro de Treinamento e Pesquisa do Laboratório Central de Sementes, no Departamento de Agricultura; Departamento de Educação, e Departamento de Física/ Anfiteatro.

Para encerrar a programação de terça-feira, às 20h30, tem música no Centro de Convivência, com a Orquestra de Cordas da Universidade Federal de Lavras.

Na quarta-feira, dia 4, será realizado o Simpósio Internacional de Genética e Melhoramento de Plantas. O evento começa na quarta-feira e se estenderá até o dia 6. A grafia original do simpósio é XXIII International Symposium in Genetics and Plant Breeding (XXIII Simpósio Internacional de Genética e Melhoramento Vegetal) no anfiteatro Professor Dr. Magno Antônio Patto Ramalho (Ramalhão), no Departamento de Biologia da Universidade Federal de Lavras.

Às 12h tem mais música no Centro de Convivência, desta vez com a banda "Uei Trio". ÀS 14h tem descerramento de placas alusivas as inaugurações e visitação. Encerrando a programação de quarta-feira, `as 20h30, no Centro de Convivência, dança com o grupo "Compasso e Movimento", dança de salão.  

O Jornal de Lavras está divulgando a programação das festividades na Ufla, que teve início no domingo, dia primeiro. Hoje a programação dos dias 3 e 4, terça e quarta-feira. Amanhã será divulgado o restante da programação. Lembrando que a programação se estenderá até o dia 7 de setembro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras