Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 02/09/2019 18:42 - Atualizada em: 03/09/2019 07:54
Mulher é assaltada na praça da Estação, na zona norte de Lavras
Os marginais após o assalto fugiram pela linha férrea e pelas ruínas da extinta Rede Ferroviária, mas foram encontrados pela PM

Viatura com giroflex. Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar divulgou hoje, segunda-feira, dia 2, uma ocorrência registrada na noite de quinta-feira, dia 29, na praça Dr. José Esteves, conhecida como Praça da Estação. Naquele dia, a PM foi acionada por uma mulher de 28 anos, que contou aos militares que estava sentada no ponto do ônibus quando foi surpreendida por dois rapazes encapuzados.

Segundo a vítima, um dos marginais portava uma faca na mão e a ameaçou, exigindo que ela entregasse o seu aparelho celular. Temendo por sua vida, ela entregou o equipamento e os dois fugiram sentido linha férrea.

De posse das informações e das características dos marginais, os militares saíram em busca e não demorou muito, eles foram encontrados nas proximidades de uma escola. Eles foram detidos e reconhecidos pela vítima.

O aparelho não foi localizado, mas os dois, um de 18 e outro de 17 anos, foram levados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras