Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 02/09/2019 12:10 - Atualizada em: 02/09/2019 19:18
Patricia Andrade foi eleita Miss Lavras 2019
E a Miss Teen Lavras 2019 foi eleita na mesma solenidade: ela é Julia Carriço

A eleita Patricia Andrade com a Miss Lavras 2017 Ana Luiza Rodrigues. Fotos: Marcio Brito

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Neste sábado, dia 31, foi realizada na Casa da Cultura, a eleição a nova Miss Lavras, sucessora de Julia Dinalli. Na mesma solenidade, também foi feita a coroação de Julia Carriço, de 14 anos, como Miss Teen Lavras 2019.

As candidatas Lorrayne Emanuella, representando o bairro Bocaina, Patricia Andrade, representando o Centro, Luana Souza, representante do Jardim Floresta e Iasmin Fernanda, representando a Vila São Francisco, desfilaram para o público e jurados em busca da coroa e título de Miss Lavras 2019. 

Foram convidados a compor a Mesa de Jurados, o estilista Marcio Moura, a Miss Lavras 2017 Ana Luiza Rodrigues, o empresário trespontano Paulo Reis, o secretário Alexandre Belo, a Primeira Dama Luciana Cherem, o cabeleireiro Tiago Moreira, a jornalista e blogueira Sabrina Cicareli e o promoter Fernando Rodrigues.

Após os desfiles em traje casual, traje de banho e traje de gala - com todos os vestidos assinados pelo estilista Marcio Moura - o júri elegeu Patricia Andrade. 

Ela é estudante de Medicina Veterinária, cursa o 6º período no Unilavras, trabalha em uma loja de acessórios (Lojas Vitor), tem 21 anos, 1,73m de altura e pesa 64 quilos. E essa não foi a primeira vez de Patricia na passarela em um concurso: ela também foi uma das candidatas do Rainha do Rodeio em 2018. 

Quem fez a passagem de faixa foi Ana Luiza Rodrigues, a Miss Lavras 2017, representando Julia Dinalli, que por motivo de viagem não pôde estar presente à solenidade. 

Agora, a eleita Patricia Andrade deverá ser a representante de Lavras no concurso Miss Brasil Café 2020 e no cobiçado concurso estadual Be Emotion, que elege a representante de Minas Gerais para o Miss Brasil.

A Coordenação do Miss Lavras é da Wofse Produções, do empresário trespontano Willian Rosa, que também coordena e realiza o Miss Brasil Café. Ele será o coordenador da nova Miss Lavras nos concursos estaduais.

As candidatas arrecadaram alimentos para serem doados á instituição Lar e Vida. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Lavras, através da equipe de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura do Governo de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras