Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 02/09/2019 12:10 - Atualizada em: 02/09/2019 19:18
Patricia Andrade foi eleita Miss Lavras 2019
E a Miss Teen Lavras 2019 foi eleita na mesma solenidade: ela é Julia Carriço

A eleita Patricia Andrade com a Miss Lavras 2017 Ana Luiza Rodrigues. Fotos: Marcio Brito

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Neste sábado, dia 31, foi realizada na Casa da Cultura, a eleição a nova Miss Lavras, sucessora de Julia Dinalli. Na mesma solenidade, também foi feita a coroação de Julia Carriço, de 14 anos, como Miss Teen Lavras 2019.

As candidatas Lorrayne Emanuella, representando o bairro Bocaina, Patricia Andrade, representando o Centro, Luana Souza, representante do Jardim Floresta e Iasmin Fernanda, representando a Vila São Francisco, desfilaram para o público e jurados em busca da coroa e título de Miss Lavras 2019. 

Foram convidados a compor a Mesa de Jurados, o estilista Marcio Moura, a Miss Lavras 2017 Ana Luiza Rodrigues, o empresário trespontano Paulo Reis, o secretário Alexandre Belo, a Primeira Dama Luciana Cherem, o cabeleireiro Tiago Moreira, a jornalista e blogueira Sabrina Cicareli e o promoter Fernando Rodrigues.

Após os desfiles em traje casual, traje de banho e traje de gala - com todos os vestidos assinados pelo estilista Marcio Moura - o júri elegeu Patricia Andrade. 

Ela é estudante de Medicina Veterinária, cursa o 6º período no Unilavras, trabalha em uma loja de acessórios (Lojas Vitor), tem 21 anos, 1,73m de altura e pesa 64 quilos. E essa não foi a primeira vez de Patricia na passarela em um concurso: ela também foi uma das candidatas do Rainha do Rodeio em 2018. 

Quem fez a passagem de faixa foi Ana Luiza Rodrigues, a Miss Lavras 2017, representando Julia Dinalli, que por motivo de viagem não pôde estar presente à solenidade. 

Agora, a eleita Patricia Andrade deverá ser a representante de Lavras no concurso Miss Brasil Café 2020 e no cobiçado concurso estadual Be Emotion, que elege a representante de Minas Gerais para o Miss Brasil.

A Coordenação do Miss Lavras é da Wofse Produções, do empresário trespontano Willian Rosa, que também coordena e realiza o Miss Brasil Café. Ele será o coordenador da nova Miss Lavras nos concursos estaduais.

As candidatas arrecadaram alimentos para serem doados á instituição Lar e Vida. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Lavras, através da equipe de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura do Governo de Lavras.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Seminário de Inovação e Empreendedorismo será realizado em Lavras Ciro Gomes vem a Lavras ministrar palestra para alunos do Curso de Direito da Ufla
   
Atleta lavrense Mariela de Abreu vence concurso de Artigos Científicos PM de Lavras prende casal de traficantes
   
Identificadas as vítimas do acidente na BR-265: é uma família de Lavras Uaitec de Lavras está oferecendo cursos gratuitos de qualificação profissional
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras