Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 01/09/2019 20:00 - Atualizada em: 02/09/2019 07:09
Primeira parte da programação dos 111 anos da Universidade Federal de Lavras
A programação de aniversário de 111 anos da Universidade Federal de Lavras, será divulgada aqui em 3 publicações

Vista parcial do campus da Ufla. Foto: Ascom/Ufla  

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Teve início hoje, dia primeiro de setembro, a Semana de Ciência, Cultura e Arte, em comemoração aos 111 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

As 7h, foi realizada a Corrida Gammon-Ufla e a 4ª Caminhada Ecológica Ufla. Também teve o lançamento da exposição "Olhares Ufla 111 anos de memória, no Centro Cultural, no campus histórico da Universidade. Dando prosseguimento a programação deste domingo, às 19h teve o premiado Grupo de Teatro Construção (GTC) apresentará a peça "Vida de Brinquedo", de autoria de Ricardo Calixto, no Centro de Convenções.

Amanhã, segunda-feira, dia 2, primeiro dia útil do mês de setembro, a programação dos 111 anos da Ufla terá mais eventos. Às 8h, abertura oficial com especial homenagem aos 150 anos do Instituto Presbiteriano Gammon, com a participação da Banda de Música da Sexta Região de Polícia Militar. A apresentação será no pátio da Reitoria da Ufla.

Às 9h30, na Capela Ecumênica do campus da Ufla, será celebrada um Culto de Ação de Graças, com a participação do Coral Vozes do Campus e Orquestra de Câmara da Ufla. Às 12h, no Centro de Convivência, haverá uma apresentação da banda All Star Samba, e às 13h, no mesmo espaço, show de dança com o grupo Compasso e Movimento, Dança de Salão. Às 16h, lançamentos de livros da Editora Ufla, no anfiteatro "Professor Magno Antônio Patto Ramalho", no Departamento de Biologia. Às 18h, lançamento da Exposição de Desenho "Realismo da Vida", do artista Chico Vale, egresso da Ufla. A exposição será na Livraria da Ufla, no Centro de Convivência. No Centro de Convenções, às 20h30, será encenada a peça "Não me Cegue", pelo Grupo Universitário de Teatro, encerrando o segundo dia de eventos na Universidade.

O Jornal de Lavras divulgará a programação dos dias 3 e 4 de setembro amanhã, segunda-feira, dia 2. Lembrando que a programação se estenderá até o dia 7 de setembro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras