Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 01/09/2019 16:26 - Atualizada em: 01/09/2019 22:39
3º Viver Vicentino foi realizado em Lavras com a participação de cerca de 2 mil pessoas - veja fotos
O ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no LTC, ficou lotado com a participação de caravanas de 40 cidades

Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom José Eudes. Fotos: Antônio Caetano 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Lavras sediou neste domingo, um importante evento que reuniu cerca de duas mil pessoas no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube, foi o Terceiro Viver Vicentino, que reuniu pessoas de 40 cidades em que o Conselho Metropolitano, com sede em Barbacena, congrega.

Este foi o terceiro evento realizado, o primeiro foi em Barbacena, em 2015, em 2017 foi a vez de Carandaí e agora em 2019, Lavras. O próximo está programado para ser realizado em 2021 em São João del-Rei, o evento é bienal.

O evento em Lavras teve início efetivamente a partir das 7h, com a chegada das caravanas, em seguida, foi servido um café aos participantes, que foi animado pela banda da Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

Às 8h15, foi realizada a abertura oficial do Terceiro viver Vicentino, com a palavra do presidente do Conselho Metropolitano, Carlos Batista e oração. Em seguida, às 8h30, entrada do Relicário de São Vicente de Paulo, vindo do Conselho Central de Lavras. Entrada do Andor de São Vicente, seguido dos pavilhões do Brasil, França, Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) e de Lavras, ao som do hino do Viver Vicentino.

Às 8h45 execução do Hino Nacional Brasileiro, música de boas-vindas, executada pela banda da igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Às 9h15, reflexão do tema: Vicentino: uma geração para viver amor e paz, por Wallace Lucas Silva Costa. "as 10h, apresentação de música "Cure o Mundo", com a entrada de 155 bandeiras. Às 10h30, entrega de prêmios da Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano. Em seguida, apresentação dos Anjos de Cristo, do Conselho Particular das Mercês. Às 11h15, reflexão do tema "Mestre e Senhores", por Ada Ferreira. Às 12h teve um intervalo e preparação para a celebração da Santa Missa, que foi celebrada pelo bispo Dom José Eudes às 12h15. Ás 14h, encerramento e anuncio do próximo evento que será realizado em São João del-Rei, o 4º Viver Vicentino. Em seguida, almoço para os participantes.


Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras