Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 28/08/2019 12:24 - Atualizada em: 28/08/2019 18:15
PM prende ladrão de BH que estava agindo em Lavras
O homem de 33 anos, natural de Belo Horizonte, estava cometendo crimes de furto e assalto em Lavras

Polícia prendeu assaltante que estava agindo no comércio em Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar estava procurando um homem que foi apontado por diversos comerciantes da cidade como sendo ladrão, ele teve sua imagem gravada por câmeras de monitoramento e distribuídas para os comerciantes de Lavras através de um grupo de WhatsApp.

Ontem, já no final da tarde, a PM foi acionada para comparecer a uma loja na rua Francisco Salles, onde uma funcionária contou que o homem havia chegado à loja simulando que portava uma arma e exigiu dela um aparelho celular.

Antes de fugir, o criminoso exigiu da atendente que desbloqueasse o aparelho. Temendo por sua segurança, ela o obedeceu.

As características deste assaltante batiam com as do homem das imagens gravadas. Diante desta suspeita, teve início a procura e, após diligências, os militares chegaram até o endereço do suspeito, na rua Professor John Wheelock, no bairro Vila Rica, onde o abordaram e localizaram o celular roubado. Com ele foi encontrada também uma porção de cocaína. 

O homem de 33 anos já estava sendo rastreado desde o último domingo (25), quando havia efetuado o roubo a um funcionário de um hotel, levando também seu aparelho celular.

O infrator foi preso e seguiu até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) junto do celular recuperado. Ele havia chegado recentemente à Lavras, vindo de Belo Horizonte, sua cidade natal.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Secretário de Estado de Saúde visitou Lavras, ele veio conhecer a estrutura do LabCovid Estrelas do motociclismo manifestaram sobre a morte do piloto lavrense Tunico Maciel
   
Seis candidatos a vereador em Lavras com patrimônio igual ou superior a R$ 300 mil receberam auxílio emergencial Lavras de luto: morreu o piloto da Honda Tunico Maciel
   
Ufla se destaca, pelo segundo ano, no concurso do Centro Brasileiro da Construção de Aço Polícia Civil prende criminosos na BR-381, em Oliveira, acusados de incendiar cegonheiras
   
Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
. .
.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras