Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 28/08/2019 18:10 - Atualizada em: 29/08/2019 07:37
PM recupera motocicleta furtada e apreende muita droga em Campo Belo
Durante ação policial para recuperar motocicleta furtada, militares apreenderam também grande quantidade de drogas

Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares do 8º Batalhão do destacamento de Campo Belo realizaram na noite de segunda-feira, dia 26, no bairro São Benedito, uma operação em busca de uma motocicleta furtada. Eles conseguiram encontrar um veículo estacionado no final de uma rua do bairro e, após consulta do número do chassi, constataram que a motocicleta era mesmo uma furtada em Candeias, cidade vizinha de Campo Belo.

Enquanto os militares aguardavam a chegada do guincho que levaria o veículo ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran), surgiu um rapaz de 21 anos para buscar a motocicleta. Quando ele percebeu a presença policial, tentou disfarçar, porém, sua intenção foi percebida pelos policiais que o abordaram.

Após passar por busca pessoal, os policiais encontraram em seu poder 20 buchas de maconha e 20 papelotes de cocaína. Questionado pelos policiais, ele acabou confessando que havia adquirido a droga de um homem que escondia os entorpecentes em um terreno baldio.

Com base nas informações passadas pelo rapaz, os militares estiveram no local informado, onde após uma varredura, encontraram 384 papelotes de cocaína, 118 pedras de crack e 53 buchas de maconha.

O homem foi preso, sendo encaminhado até a Delegacia onde toda a droga foi entregue. A motocicleta recuperada seguiu para o pátio de guincho credenciado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras