Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/08/2019 08:00 - Atualizada em: 27/08/2019 11:18
Ex-levantador do Sada Cruzeiro vai jogar no Lavras Vôlei
Lucas Salim, com 24 anos, vai comandar a equipe formada, em sua maioria, por atletas juvenis cedidos pelo Sada Cruzeiro

Depois de jogar na Itália e no Sada Cruzeiro, Lucas Salim defenderá o Lavras Vôlei nesta temporada. Foto: espacodovolei.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O levantador Lucas Salim será o jogador com experiência que vai compor a equipe lavrense na disputa do Campeonato Mineiro. O time será formado por atletas juvenis que foram cedidos pelo Sada Cruzeiro. A estreia no Estadual está marcada para o dia 4 de setembro, quarta-feira, em Uberlândia. Seis equipes participam da rodada e quatro se classificam para as semifinais. Além do Lavras Vôlei disputarão o estadual o Sada Cruzeiro, Fiat-Minas, América Vôlei, de Montes Claros, o Anápolis Vôlei, de Goiás e o Uberlândia/Gabarito/Start Química.

Lucas Salim é um jogador, que apesar da pouca idade, 24 anos, tem muita experiência, ele já jogou na Itália e retornou ao Brasil este ano para ajudar o Blumenau (SC) na Superliga B, quando os catarinenses conseguiram o acesso para a Superliga. Salim será o mais experiente do time, em uma função que ele não exerceu por muitas vezes na carreira. 

Alguns jogadores do Lavras Vôlei poderão se destacar nesta temporada que começa na próxima semana, são eles: o ponta cubano Lazaro Llanes, além de atletas que reúnem convocações para as seleções de base, como o central Guilherme Rech, o líbero Pedro Tomasi e o ponta Matias. 

O assistente-técnico será o lavrense Paulo Anchieta, que atuou como ponteiro até a última temporada. Após o Mineiro, a tendência é que Anchieta assuma o comando técnico do Lavras na Superliga B. A parceria com o Sada permite que o Lavras realize sua pré-temporada no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras