Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/08/2019 21:30
Vândalos voltaram a atacar bens históricos no centro de Lavras
A população está cobrando uma resposta por parte das autoridades para coibir as ações criminosas que estão ocorrendo em Lavras

Herma do ex-deputado e ex-prefeito Sylvio Menicucci foi alvo dos criminosos. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Vândalos desafiam mais uma vez a polícia e atacam mais monumentos na principal praça de Lavras, desrespeitando a lei e as figuras que escreveram a história de Lavras. Depois de Augusto Silva, monumento dos Pracinhas e Samuel Rhea Gammon, os alvos dos criminosos agora foram os bustos de Sylvio Menicucci e Paulo Menicucci.

De janeiro a agosto deste ano foram mais de cem bens públicos e de terceiros danificados, obras e monumentos de todo tipo são alvos do vandalismo. É só caminhar um pouco por Lavras que é possível ver grades de proteção quebradas, bueiros sem tampa, lixeiras danificadas, danos decorrentes a ação de vândalos. As pichações, que antes quase não existiam agora são recorrentes. Até veículos estão sendo pichados.

Danificar, inutilizar e deteriorar coisa alheia é crime. A pena é de um a seis meses de detenção e multa. Se o dano for cometido contra o patrimônio do município, estado, união, autarquias, empresas públicas a pena é maior, varia de seis meses a três anos de detenção e multa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras