Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 27/08/2019 07:00 - Atualizada em: 28/08/2019 08:01
(Publipost) Lavras agora tem o Vamos Já, aplicativo para solicitar serviços de motoboy e utilitário
Aplicativo inicia cadastramento de profissionais. Aplicativo do cliente disponível para baixar, mas as solicitações de serviço em breve

Quem nunca teve problema para encontrar um motoboy pra fazer uma entrega? Quem nunca precisou de um veículo utilitário para transportar algum móvel ou eletrodoméstico?

Agora, imagine usar uma espécie de rede social para fazer orçamento e solicitar um profissional sem sair de casa. É isso que o Vamos JÁ propõe!

Trata-se de um aplicativo de intermediação, para solicitar serviços de motoboy e veículo utilitário, através de Smartphone ou Computado pelo site, de uma forma simples e ágil, para você e sua empresa. Nosso aplicativo localiza o profissional disponível mais próximo.

Para ter seus serviços disponíveis no Vamos JÁ, os profissionais interessados precisam fazer um cadastro gratuito no aplicativo. A fim de garantir a experiência e a segurança de quem contrata os serviços, o Vamos JÁ checa a regularidade do veículo, da CNH do profissional e obriga a apresentação de seus documentos oficiais, como RG, CPF e comprovante de residência.

Para o profissional, escolha quando quer fazer entregas, com total liberdade. Aceite quantas rotas quiser e decida quanto você quer ganhar usando o APP do Vamos JÁ.

Para o cliente, é preciso selecionar o serviço desejado e realizar um cadastro gratuito com a solicitação. Na sequência, o aplicativo faz a intermediação entre a necessidade do contratante e a disponibilidade do profissional que estiver online.

O aplicativo inicia o cadastramento de profissionais interessados, em busca de renda extra e flexibilidade de horários. O cadastro deve ser feito pelo aplicativo Vamos JÁ - profissional, disponível na Google Play.

Site: vamosja.com.br

Facebook: @VamosJA
Instagram: vamos_ja
contato@vamosja.com.br

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras