Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 27/08/2019 07:00 - Atualizada em: 28/08/2019 08:01
(Publipost) Lavras agora tem o Vamos Já, aplicativo para solicitar serviços de motoboy e utilitário
Aplicativo inicia cadastramento de profissionais. Aplicativo do cliente disponível para baixar, mas as solicitações de serviço em breve

Quem nunca teve problema para encontrar um motoboy pra fazer uma entrega? Quem nunca precisou de um veículo utilitário para transportar algum móvel ou eletrodoméstico?

Agora, imagine usar uma espécie de rede social para fazer orçamento e solicitar um profissional sem sair de casa. É isso que o Vamos JÁ propõe!

Trata-se de um aplicativo de intermediação, para solicitar serviços de motoboy e veículo utilitário, através de Smartphone ou Computado pelo site, de uma forma simples e ágil, para você e sua empresa. Nosso aplicativo localiza o profissional disponível mais próximo.

Para ter seus serviços disponíveis no Vamos JÁ, os profissionais interessados precisam fazer um cadastro gratuito no aplicativo. A fim de garantir a experiência e a segurança de quem contrata os serviços, o Vamos JÁ checa a regularidade do veículo, da CNH do profissional e obriga a apresentação de seus documentos oficiais, como RG, CPF e comprovante de residência.

Para o profissional, escolha quando quer fazer entregas, com total liberdade. Aceite quantas rotas quiser e decida quanto você quer ganhar usando o APP do Vamos JÁ.

Para o cliente, é preciso selecionar o serviço desejado e realizar um cadastro gratuito com a solicitação. Na sequência, o aplicativo faz a intermediação entre a necessidade do contratante e a disponibilidade do profissional que estiver online.

O aplicativo inicia o cadastramento de profissionais interessados, em busca de renda extra e flexibilidade de horários. O cadastro deve ser feito pelo aplicativo Vamos JÁ - profissional, disponível na Google Play.

Site: vamosja.com.br

Facebook: @VamosJA
Instagram: vamos_ja
contato@vamosja.com.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras