Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 26/08/2019 17:50 - Atualizada em: 27/08/2019 11:55
Falsa quadrilha de bandidos assustou moradores de Bom Sucesso
Tudo não se passou de uma "brincadeira", mas que levou pânico aos moradores de Bom Sucesso

Foto: PMMG

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Os moradores de Bom Sucesso entraram em polvorosa no início da noite de ontem, domingo, dia 25, e com toda razão, isso porque eles viram passando pelas ruas da cidade um automóvel com quatro homens encapuzados portando armas nas mãos, uma delas parecia ser um fuzil.

Assustados, os moradores acionaram a Policia Militar, que passou a procurar o veículo com os supostos integrantes de uma quadrilha armada  Durante o patrulhamento, a viatura policial era abordada por moradores que narravam suas histórias em relação aos homens armados.

Os policiais foram informados que o veículo com os quatro ocupantes encapuzados seguiu para o bairro Aparecida, imediatamente foram para o local indicado, quando um morador do bairro avisou aos policiais que homens encapuzados com armas em punho, pareciam estar rendendo um segurança privado da linha férrea.

Os militares depararam com os quatro homens com toucas ninjas na cabeça, sendo dois deles, portanto armas, um com uma pistola e outro com um fuzil. Os militares se posicionaram e também armados determinaram que os homens deitassem no chão e largassem as armas, o que foi feito.

Para a surpresa dos policiais, as armas eram de ar comprimido, usadas na prática do airsoft. os quatro disseram aos policiais que estavam brincando para assustar as pessoas, fazendo parecer que as pessoas pensassem que eles eram de outra localidade, se passando por uma quadrilha criminosa, apenas para assustar as pessoas.

Devido a repercussão do fato e por terem deslocado pela cidade simulando serem uma quadrilha criminosa armada, causando pânico nos moradores, foi dada voz de prisão para dois deles, um homem de 18 anos e outro de 38. Os outros integrantes da "quadrilha" de assustadores, eram menores, de 16anos. As armas foram apreendidas.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras