Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 25/08/2019 12:14 - Atualizada em: 25/08/2019 21:24
Rotary Day movimentou a Comunidade do Funil, em Lavras
Foi um sábado de muita animação, atividades culturais e ações solidárias

Foi um dia de muita festa para toda a Comunidade, e as crianças foram as que aproveitaram mais. Fotos: João Bosco da Rocha

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da Comunidade do Funil tiveram uma tarde no sábado, dia 24, de muita diversão e atividades culturais, isso porque foi realizado naquela localidade o Rotary Day, um evento que envolveu diversas instituições e clubes de serviços, como o Rotary Club de Lavras e Rotary Club Lavras Sul, e parceiros: Polícia Militar, Polícia Militar do Meio Ambiente, Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), OAB Ordem dos Advogados do Brasil), Alcel (Apoio ao Lazer, Cultura e Esporte de Lavras), Aliança produção de Energia, Prefeitura Municipal de Lavras, Exército Brasileiro e Projeto Semearte.

Todos tiveram a oportunidade de se divertir muito, sobretudo as crianças, foi uma tarde de música, atividades culturais e principalmente ações sociais, isso graças a união das instituições envolvidas. O início foi com apresentação musical com clássicos da música popular brasileira, executados pela banda de música da Sexta Região da Polícia Militar.

Rotarianos e membros do Interact se uniram a Aliança e munidos com tintas e pinceis, fizeram a alegria da garotada com pinturas faciais e confecção de cata-ventos. O projeto Semearte fez uma apresentação musical com objetos alternativos, onde as crianças integrantes de uma banda de percussão utilizam tambores plásticos e bastões de madeira para fazer música. 

Grupos de danças se apresentaram, a Polícia Militar do Meio Ambiente montou um estande onde os visitantes puderam conhecer alguns animais da fauna brasileira (onça pintada, macaco bugio, cervo e serpentes) taxidermizados. A OAB esteva no local para fazer a orientação de pessoas que necessitavam de ajuda advocatícia. Ainda foram distribuídas peças de roupas e lanche com pipoca, cachorro quente e refrigerante. O evento teve atrações para crianças, adultos e também para a melhor idade.

O próximo Rotary Day está previsto para o bairro Novo Horizonte, também no município de Lavras. A intenção é levar serviços sociais e alegria para as comunidades que estão longe da região central, facilitando a vida do cidadão.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras