Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 23/08/2019 16:49 - Atualizada em: 24/08/2019 08:30
Assassinos de "Binho" vão a júri popular na próxima semana no fórum de Lavras
Tribunal do Júri se reunirá em Lavras na próxima semana para o julgamento

Christofer Thiago Fernandes da Silva, conhecido como "Binho", morto com requintes de crueldade. Imagem Facebook

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Dia 28, quarta-feira, será realizado em Lavras, o Tribunal do Júri de um dos crimes mais bárbaros em sua forma de execução acontecido em Lavras. O crime aconteceu no dia 24 de junho de 2017, um rapaz foi morto com um tiro, ele foi obrigado a escolher a bala que o matou e depois teve seu corpo carbonizado envolvido em pneus. 

Tudo começou quando um corpo foi encontrado no dia 28 de junho de 2017, ele estava às margens da ferrovia no bairro Lavrinhas. O corpo estava carbonizado e os ossos calcinados, o que exigiu um exame de DNA para saber se aquele corpo era de um rapaz que estava desaparecido há quatro dias. O corpo foi encontrado carbonizado com pneus e próximo ao local foi encontrado também uma lata com querosene. A suspeita era de que o corpo carbonizado era de Christofer Thiago Fernandes da Silva, conhecido como "Binho".

Desde então investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, sob o comando do delegado Rafael Arruda, começaram uma investigação que terminou com as prisões de dois suspeitos: Fernando Nogueira Barbosa de Souza, acusado de ter sido o executor de "Binho", e seu comparsa Vilmar Antônio da Silva. Um terceiro foi envolvido, Fabiano Ribeiro de Assis, na época foragido. Após as prisões, o delegado Rafael Arruda apresentou para a imprensa os dois presos e, em coletiva de imprensa, informou como tudo aconteceu. 

Segundo o delegado Rafael Arruda, a vítima e seus executores estavam fazendo uso de droga e um desentendimento, por causa de uma pedra de crack, surgiu entre eles, dando origem a uma discussão e briga.

De acordo com o que apurou a equipe de investigadores, a vítima Christofer Thiago Fernandes da Silva, o "Binho", apanhou muito, depois Fernando disse a ele que o mataria e pediu a um de seus comparsas para buscar a arma. Fernando mostrou para o Binho as balas do revolver e o obrigou a escolher com qual queria ser morto. A vítima pediu para ligar para sua mãe para se despedir dela, o que foi negado.

Ele foi morto com requintes de crueldades e depois teve seu corpo queimado com pneus, que na linguagem marginal se chama "micro-ondas", uma forma de tentar desaparecer com o corpo sem deixar vestígios.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras