Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/08/2019 13:36 - Atualizada em: 23/08/2019 22:56
Mulher que furtou em comércios de Lavras foi presa pela PM
A mulher de Nazareno furtou roupas, produtos de farmácia, de supermercado e outros, ela foi presa ontem

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher praticou uma série de furtos em lojas de Lavras na tarde de ontem, quinta-feira, dia 22. A Polícia Militar foi avisada e ela passou a ser procurada.

Uma pessoa a encontrou em um posto de combustíveis em um automóvel preto Chevrolet Linux, com placas de São João del-Rei (MG), fotografou e colocou a foto no grupo de WhatsApp "Rede de Comerciantes Protegidos de Lavras", a imagem foi repassada aos militares.

Os policiais fizeram um cerco e localizaram a mulher em um estacionamento de um supermercado. No veículo estava, além da mulher que foi flagrada por câmeras de vídeo monitoramento de lojas da cidade, mais duas pessoas.

Os policiais revistaram sua bolsa e encontraram um trimmer nasal, objeto furtado em uma farmácia da cidade. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram diversas peças de roupas, um relógio, um carregador de celular e outros objetos de procedência duvidosa.

Ainda durante a vistoria, os militares, desconfiados, checaram o cupom fiscal que havia sido emitido pelo supermercado onde ela estava, relacionando-o aos produtos que ela havia trazido até o automóvel, constatando que muitos produtos não estavam listados na compra. Foi realizada uma checagem junto ao caixa do supermercado e constatado que muitas mercadorias haviam sido furtadas.

Para complicar ainda mais a situação da mulher, o veículo que ela dirigia não estava devidamente licenciado e por este motivo foi removido ao pátio de guincho credenciado.

A mulher foi presa e conduzida até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), juntamente com as pessoas que a acompanhava, para que fossem tomadas as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras