Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 21/08/2019 15:52 - Atualizada em: 21/08/2019 22:44
Mulher foi presa em Perdões após simular seu próprio sequestro para extorquir família
Ela confessou e disse que o dinheiro seria usado para pagar uma dívida bancária

Imagens do automóvel da mulher que inventou sequestro para extorquir família. Foto e informações Polícia Militar de Minas Gerais

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 20, uma mulher fez contato com a sala de operações da Polícia Militar, em Perdões, alegando que havia sido sequestrada e que os criminosos haviam acabado de libertá-la após sua família ter pago pelo seu resgate. Ela ainda falou que os criminosos haviam fugido em seu automóvel.

Ela contou que deslocava de Bom Sucesso, quando foi abordada por um homem armado que entrou em seu carro ameaçando-a e passando a exigir que ela fosse até Perdões. Disse que ao chegar na cidade, o homem exigiu que ela fizesse contato com sua família contando o que havia sucedido e que para libertá-la, seria necessário efetuar depósitos em sua conta bancária bem como na conta de sua mãe. A mulher contou ainda, que o criminoso, após ter realizado os saques nas contas, a abandonou em uma estrada próxima a Perdões.

Diante da narrativa da mulher, os policiais militares saíram em diligência. Passados alguns minutos encontraram o veículo da vítima estacionado em um bairro de Perdões, às margens da rodovia BR-354. Imediatamente os policiais militares fizeram contato com os moradores do bairro em busca de pista que pudesse levar até o criminoso, porém, eles foram surpreendidos com a informação de que a mulher havia desembarcado do automóvel sozinha e que após o desembarque ela trancou o veículo.

Diante da contradição, os policiais então conduziram a mulher até a delegacia daquela cidade, onde após conversa com os investigadores da Polícia Civil, caiu em diversas contradições.

Ela então mudou sua versão alegando que havia sido sim sequestrada, mas por um rapaz de 24 anos que seria desafeto de sua família. Ela então passou o nome do rapaz, que foi procurado pelos policiais. O rapaz negou que isso havia acontecido e provou através de imagens de câmeras de segurança de sua residência, que ele estava em sua casa no horário do suposto crime.

Diante do desmentido de sua segunda versão, a mulher foi novamente confrontada pelos policiais civis e acabou contando a verdade: ela disse que havia arquitetado o plano para enganar sua família e conseguir o dinheiro para quitar uma dívida bancária. Sobre o dinheiro, ela contou que havia deixado com uma amiga para guardar.

Os policiais foram até a residência da amiga apontada e ela contou que a mulher havia pedido a ela para guardar o valor e disse que depois pegaria.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia e a mulher que arquitetou o falso sequestro foi presa.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras