Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/08/2019 10:52 - Atualizada em: 21/08/2019 15:53
Operação "Trem Fantasma" investiga fraudes em compra de peças na Prefeitura de Elói Mendes
Polícia Civil desencadeia, na manhã de hoje, a segunda fase da operação "Trem Fantasma" em Elói Mendes e cumpre mandados judiciais

Prefeitura de Elói Mendes, que foi alvo de operação policial na manhã de hoje. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 6º Departamento, com sede em Lavras, em investigação conjunta com o Ministério Público de Minas Gerais por intermédio da promotoria de Justiça da Comarca de Elói Mendes, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado da Polícia Militar e da Secretaria de Estado da Fazenda, deflagraram hoje, quarta-feira, dia 21, em Elói Mendes, no Sul de Minas, a segunda fase da Operação "Trem Fantasma". Os alvos são envolvidos em um suposto esquema de fraude na compra de peças pela Secretaria de Obras da prefeitura.

O inquérito foi instaurado no ano passado pela Polícia Civil após repasse de informações pelo órgão ministerial. Ao todo, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, após as investigações conjuntas. O valor do dano apurado alcança o patamar de aproximadamente R$ 250 mil.

No cumprimento dos mandados, participaram 2 promotores de Justiça, 2 delegados, 25 investigadores de polícia, 1 escrivão, 21policiais militares, e 11 auditores fiscais da Receita Estadual.

Está à frente da operação o delegado Pedro Paulo Uchoa, chefe do Sexto Departamento de Polícia Civil de Lavras. Na manhã de hoje será concedida uma entrevista coletiva nas dependências da Secretaria Estadual da Fazenda, em Varginha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras