Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 19/08/2019 15:25 - Atualizada em: 19/08/2019 22:03
Pichações continuam em Lavras, desta vez foi na pista de skate da Selt - veja fotos
População já está perdendo a paciência e começa a fazer denúncias

Fotos: Jornal de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A pista de skate da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Selt), está passando por reforma, aquela estrutura está recebendo uma pintura apropriada. Na semana passada a pista ficou fechada por dois dias para que a pintura fosse feita.

Acontece que nesta final de semana, vândalos picharam a estrutura que ainda está passando por reforma, isso causou indignação não apenas na direção da Selt, mas em muitos jovens que usam a pista para treinar.

Mas não são apenas os prédios públicos e monumentos históricos que estão sendo alvos destes marginais, moradores das ruas Dona Inácia e Saturnino de Pádua entraram em contato com a redação do Jornal de Lavras, logo após a publicação do ato de vandalismo a uma herma na principal praça de Lavras na semana passada, para denunciar que vândalos também deixaram um rastro de sujeira nos imóveis daquelas ruas.

Os moradores da rua Saturnino de Pádua disseram que além do vandalismo como pichações, os marginais chutam portas e portões, jogam pedras e promovem uma algazarra durante a noite naquela via pública. Segundo os moradores daquela rua, os pichadores e usuários de drogas se concentram na praça João Arbex, que fica no cruzamento da Saturnino de Pádua com 13 de Outubro. De lá eles tem uma visão privilegiada e quando percebem a aproximação de uma viatura policial, escondem as latas de spray e as drogas.

O número de pichações em Lavras cresceu muito nos últimos meses. A Polícia Civil está realizando uma investigação para chegar até os responsáveis.

No site da Prefeitura de Lavras tem uma publicação do secretário de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, Alexandre de Abreu Belo, através da qual ele expressa sua indignação contra estas pessoas e repudia este tipo de comportamento criminoso.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Comerciante de Lavras foi conduzida até a delegacia por vender bebida alcoólica para menores Parecer favorável da CCJ pode resultar em devolução de verbas para o Executivo
   
Dois lavrenses serão agraciados com a Medalha "Juscelino Kubistchek" Homem foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças nas dependências do Lavras Tênis Clube
   
Pedestre é atingido no rosto por linha chilena em bairro de Lavras Campus 2 do Unilavras foi inaugurado em Lavras - veja fotos
.

Flashes de Notícias:

Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
   
Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras