Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/08/2019 09:35 - Atualizada em: 15/08/2019 13:07
Corte de duas árvores em terreno de Lavras foi constatado por satélite e proprietário é multado
Imagens de satélite de 2014 foram comparadas com imagens atuais

Imagem ilustrativa extraída do site husqvarna

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Diário Oficial do Município (DOM), de terça-feira, dia 13 trouxe uma notificação a um morador do bairro Dona Odete, porque ele cortou duas árvores de espécie não identificada, o mais interessante é como a Secretaria tomou conhecimento disso.

Imagens de satélites de 2014 mostram as árvores em sua propriedade e imagens mais recentes mostram que as árvores foram suprimidas. Os fiscais constataram que neste período o proprietário não requereu licença com justificativa para providenciar o corte das árvores. Em decorrência disso, ele foi autuado com uma multa de 400 UFML (Unidade Fiscal do Município de Lavras), que neste mês de agosto vale R$ 3,21. A multa ficou estipulada em R$ 1.284 para ser paga até o dia 31 deste mês, vale ressaltar que a UFML é reajustada mensalmente. 

O proprietário do terreno tem até 15 dias úteis, a partir da publicação no dia 13, para recorrer, a sua defesa deverá ser analisada por representantes do Codema (Conselho Municipal de Meio Ambiente), Secretaria de Obras, Regulação Urbana e Defesa Civil e do Propar (Programa de Paisagismo e Arborização Urbana do Município de Lavras), que é composto por integrantes do Codema, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Obras, Regulação Urbana e Defesa Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras