Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/08/2019 14:50 - Atualizada em: 14/08/2019 20:17
Campo Belo registra mais um homicídio, o quinto no ano
Homem de 31 anos foi encontrado morto em Campo Belo, ele morreu por disparos de arma de fogo

Corpo foi encontrado caído sobre este amontoado de paralelepípedos. Fotos e informações: diariocampobelo.com.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades policiais de Campo Belo registraram na manhã de hoje, quarta-feira, dia 14, o quinto homicídio no ano naquela cidade: um homem de 31 anos foi morto a tiros, seu corpo estava caído sobre um amontoado de paralelepípedos na rua Salomão Cândido, no bairro Floresta. 

De acordo com a Polícia Militar, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer um homem caído na rua e os atendentes constaram que o homem estava morto e com perfurações provocadas por arma de fogo pelo corpo, então acionaram a Polícia Militar.

O homem foi identificado como sendo Francisco Elinelson de Almeida Barboza, de 31 anos (foto), ele apresentava algumas perfurações provenientes de arma de fogo e próximo ao corpo havia algumas cápsulas de bala. Elinelson é maranhense e não tinha passagem pela polícia.

Moradores da região disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta de meia-noite. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou perfurações na cabeça e próximo a coxa esquerda. Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi liberado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Belo para realização da necropsia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras