Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano /


Publicada em: 13/08/2019 17:37 - Atualizada em: 13/08/2019 23:32
Sem coveiro, filho sepulta a própria mãe com ajuda do pai em Ribeirão Vermelho
Família denuncia que coveiro deixou o serviço e foi embora, sem realizar o seu trabalho

Filho, com a ajuda do pai, cava a sepultura e enterra sua mãe. Foto enviada para a redação do Jornal de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A redação do Jornal de Lavras recebeu, na noite de ontem, segunda-feira, dia 12, fotografias e informações sobre um sepultamento ocorrido naquela tarde no cemitério da cidade de Ribeirão Vermelho.

Segundo a pessoa que entrou em contato com a redação, o coveiro, que é servidor da prefeitura daquela cidade, não realizou seu trabalho e foi embora, deixando o corpo de uma senhora sem o sepultamento. 

Diante da situação, não restou alternativa a não ser que os familiares realizassem o sepultamento. O marido da senhora e seu filho tomaram a iniciativa e sepultaram a mulher. A notícia se espalhou pela cidade e provocou muita indignação.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Vermelho, que confirmou o ocorrido e afirmou que abriu um processo de sindicância para apurar o procedimento do coveiro, que foi afastado de suas funções até a conclusão do processo.

A Prefeitura de Ribeirão Vermelho enviou uma nota repudiando a atitude do servidor referente ao que ela chama de "comportamento inadequado" do responsável por aquele campo santo. Segundo a nota, "a administração municipal repudia veementemente o ocorrido e esclarece à população ribeirense e a família, que medidas severas serão tomadas a partir da apuração dos fatos".

Com referência a família, "a administração municipal envia profundos pesares pela perda de ente querido, nos comprometemos a tomar medidas contra o responsável e nos colocamos à inteira disposição dos familiares no que se fizer necessário".

Assina a nota o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, Marcelo Henrique Patto Graciano.

Segundo apurou a reportagem, a prefeita Ana Rosa Lasmar está viajando e ligou imediatamente para sua equipe lamentando o ocorrido e determinando a apuração dos fatos, pedindo que todo apoio seja dado a família enlutada.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Gás de cozinha será reajustado a partir de segunda-feira Projeto Conquista vai realizar o seu 16º Festival de Dança, na Selt, em Lavras
   
Agressão ao meio ambiente gera protestos nas redes sociais em Lavras Horta Comunitária da Cohab de Lavras foi destaque em concurso da Emater Minas Gerais
   
Começou a corrida eleitoral na Ufla para a escolha de Reitor e Vice Divulgada a agenda de Final de Ano do coral Meninas Cantoras de Lavras
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras