Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/08/2019 17:37 - Atualizada em: 13/08/2019 23:32
Sem coveiro, filho sepulta a própria mãe com ajuda do pai em Ribeirão Vermelho
Família denuncia que coveiro deixou o serviço e foi embora, sem realizar o seu trabalho

Filho, com a ajuda do pai, cava a sepultura e enterra sua mãe. Foto enviada para a redação do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A redação do Jornal de Lavras recebeu, na noite de ontem, segunda-feira, dia 12, fotografias e informações sobre um sepultamento ocorrido naquela tarde no cemitério da cidade de Ribeirão Vermelho.

Segundo a pessoa que entrou em contato com a redação, o coveiro, que é servidor da prefeitura daquela cidade, não realizou seu trabalho e foi embora, deixando o corpo de uma senhora sem o sepultamento. 

Diante da situação, não restou alternativa a não ser que os familiares realizassem o sepultamento. O marido da senhora e seu filho tomaram a iniciativa e sepultaram a mulher. A notícia se espalhou pela cidade e provocou muita indignação.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Vermelho, que confirmou o ocorrido e afirmou que abriu um processo de sindicância para apurar o procedimento do coveiro, que foi afastado de suas funções até a conclusão do processo.

A Prefeitura de Ribeirão Vermelho enviou uma nota repudiando a atitude do servidor referente ao que ela chama de "comportamento inadequado" do responsável por aquele campo santo. Segundo a nota, "a administração municipal repudia veementemente o ocorrido e esclarece à população ribeirense e a família, que medidas severas serão tomadas a partir da apuração dos fatos".

Com referência a família, "a administração municipal envia profundos pesares pela perda de ente querido, nos comprometemos a tomar medidas contra o responsável e nos colocamos à inteira disposição dos familiares no que se fizer necessário".

Assina a nota o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, Marcelo Henrique Patto Graciano.

Segundo apurou a reportagem, a prefeita Ana Rosa Lasmar está viajando e ligou imediatamente para sua equipe lamentando o ocorrido e determinando a apuração dos fatos, pedindo que todo apoio seja dado a família enlutada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras