Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/08/2019 16:37 - Atualizada em: 12/08/2019 19:43
Andarilhos atearam fogo a uma mulher no centro de Ouro Fino, no Sul de Minas - veja vídeo
O Hospital está tentando transferir a vítima para o Hospital "João XXIII", para o Setor de Queimados

(AVISO: CENA FORTE) Clique no play e no aumentar o volume para ver o vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da pequena e pacata cidade de Ouro Fino, no Sul de Minas, conhecida nacionalmente pela música "Menino da Porteira", estão chocados com um crime que aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 11, próximo ao terminal rodoviário da cidade: um casal de andarilhos ateou fogo a uma mulher, também andarilha, a motivação do crime foi disputa de território. O casal trabalhava com bijuterias e fazia malabares nos semáforos.

Câmeras de segurança de um supermercado próximo gravaram o momento em que o casal aproxima da mulher, joga um líquido inflamável e ateia fogo. A vítima fica em desespero. Motoristas que passavam pelo local param. Uma pessoa ajuda a vítima a tirar a roupa e o fogo é contido. 

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, ela queimou cerca de 45% do corpo e deverá ser transferida para o Setor de Queimados do Hospital "João XXIII", em Belo Horizonte.

O casal que ateou fogo na mulher foi contido por pessoas na MG-290, quando fugiam da cidade. A Polícia Militar prendeu os dois, que foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras