Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/08/2019 14:58 - Atualizada em: 12/08/2019 17:36
Mulheres de Varginha foram presas por furtos em lojas de Lavras
As mercadorias furtadas em Lavras seriam entregues a um receptador em Varginha

Mulheres presas em Lavras tinham extensas fichas criminais. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas mulheres de Varginha foram presas em Lavras depois que furtaram roupas em diversas lojas da cidade, a prisão das mulheres foi no início da tarde de sábado, dia 10, em um pátio de um posto de combustíveis de Lavras.

Os policiais foram informados que duas mulheres haviam furtado várias peças de roupas que estavam escondidas em um veículo com placas de Varginha (MG), estacionado na região central de Lavras.

Com base nas informações, os militares iniciaram o rastreamento e encontraram o veículo em movimento, eles passaram a segui-lo acompanhando seu deslocamento pela BR- 265. A condutora, ao perceber a presença policial, entrou no pátio de um posto de combustíveis para despistar da polícia.

Lá, as mulheres, uma de 42 e outra 48 anos, foram contidas pelos militares. Com elas, eles encontraram diversas peças de roupas e calçados que estavam acondicionadas no interior do veículo, diante do flagrante, elas acabaram confessando os furtos em lojas da cidade.

Os militares levantaram a ficha corrida das duas e constataram que elas são possuidoras de extensas fichas criminais, principalmente por envolvimentos em furtos e roubos. Elas confessaram que a mercadoria seria revendida em Varginha para um receptador.

O gerente de uma das lojas reconheceu parte da mercadoria, e informou que o prejuízo de seu comércio seria em torno de R$ 15 mil. Outros dois gerentes reconheceram como sendo de seus estabelecimentos as demais peças e calçados furtados. As mulheres foram presas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras