Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/05/2011 19:54 - Atualizada em: 16/05/2011 12:21
PM prende em flagrante três suspeitos de instalarem chupa-cabras em banco de Lavras
Três homens são detidos dentro da agência do Banco Santander, eles são suspeitos de instalarem equipamentos para subtrair informações de cartões de crédito.

     

         Polícia chega ao banco Santander de Lavras e prende em flagrante três suspeitos. Fotos: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Arca no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

Durante a realização do jogo entre o Cruzeiro e Atlético Mineiro, na tarde deste domingo, dia 15, quando as ruas da cidade estavam praticamente vazias, uma mulher foi sacar um dinheiro no caixa eletrônico do Banco Santender, antigo prédio do Banco Real. Ao entrar na agência, ela percebeu que três homens estavam se comportando de forma estranha. Temendo ser assaltada, a mulher desistiu de sacar dinheiro e deixou a agência, porém acionou a Polícia Militar pelo telefone 190, e narrou o fato.

Imediatamente os policiais militares se dirigiram para a agência e encontraram os três homens. Quando os policiais entraram, perceberam que dois caixas eletrônicos estavam violados e, sobre os caixas, os policiais encontraram equipamentos que possivelmente ligariam a computadores para subtrair informações de cartões eletrônicos.

Os caixas foram furados com brocas para buscarem lá dentro, a fiação que ligaria a um computador para a subtração das senhas dos cartões. Os furos foram feitos no local exato onde estariam os terminais, o que prova que os ladrões têm conhecimento do sistema interno dos caixas.

Os três homens foram detidos e levados para a 54ª Companhia de Polícia Militar, eles serão investigados para saber se estão envolvidos nos casos de clonagem de cartões em Lavras. Os três, segundo os militares, são suspeitos, mas não têm passagens pela polícia e são de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras