Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 09/08/2019 12:11 - Atualizada em: 09/08/2019 16:33
Patrulha rural prende homem que havia furtado em sítio de Lavras
Além dele, os policiais prenderam o receptador que mantinha em sua casa pássaros da fauna brasileira

Ferramentas recuperadas pelos policiais militares da Patrulha Rural 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Militares da Patrulha Rural receberam no início da noite de segunda-feira, dia 5, a informação de que um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de diversos furtos e roubos, estava entrando no bairro Novo Horizonte, vindo da zona rural, carregando algumas ferramentas como foice, enxada, cavadeira, machado e outras, e que estes poderiam ser produtos de furto.

No dia 7, quarta-feira, os policiais foram acionados por um sitiante que mora na região da Ponte Alta, que alegou que entraram em seu sítio e levaram diversas ferramentas, segundo o denunciante, alguém havia arrombado um cômodo onde elas estavam e furtado.

Diante das informações do dia 5 e também do dia 7, os policiais militares compareceram ontem, quinta-feira, dia 9, na residência do suspeito que foi visto com as ferramentas no bairro Novo Horizonte. No local os policiais fizeram contato com o irmão do suspeito, que autorizou a entrada dos militares em sua casa, onde foi encontrada uma foice descrita pela vítima como sendo de sua propriedade.

O irmão do suspeito contou aos policiais que ele estava em um pasto próximo, os militares se deslocaram para o local, porém, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito correu e entrou em um matagal, desaparecendo. Ao fugir, ele deixou cair um vidro com buchas de maconha e cinco pedras de crack, tudo embalado e pronto para ser comercializado.

Os militares continuaram pelo bairro e em dado momento avistaram o suspeito e o prenderam em flagrante. O suspeito acabou confessando que havia furtado as ferramentas no sítio e que havia vendido algumas delas, restando apenas a foice que foi encontrada em sua casa. Ele contou também para quem havia vendido as ferramentas, um homem no mesmo bairro, os policiais foram até o local e o receptador entregou as ferramentas.

O comprador também foi preso pelo crime de receptação de produtos de furto. Em sua casa os policiais encontraram também dois pássaros da fauna silvestre brasileira, conhecidos popularmente como papa-capim, sendo mantidos em cativeiro, eles estavam em gaiolas de madeira, que foram apreendidas juntamente com os pássaros. O autor foi autuado também por crime ambiental. Os pássaros e as gaiolas foram entregues na sede da Companhia de Polícia Militar do Meio Ambiente. Os pássaros serão avaliados por um veterinário e posteriormente soltos em seu habitat natural e as gaiolas destruídas. 

Os dois detidos e as ferramentas foram entregues na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para as providências cabíveis.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Gás de cozinha será reajustado a partir de segunda-feira Projeto Conquista vai realizar o seu 16º Festival de Dança, na Selt, em Lavras
   
Agressão ao meio ambiente gera protestos nas redes sociais em Lavras Horta Comunitária da Cohab de Lavras foi destaque em concurso da Emater Minas Gerais
   
Começou a corrida eleitoral na Ufla para a escolha de Reitor e Vice Divulgada a agenda de Final de Ano do coral Meninas Cantoras de Lavras
.

Flashes de Notícias:

Novo colégio na cidade Evacuação de prédio por risco de desabamento
   
CEPs específicos por rua Burger King em Lavras
   
Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras