Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/08/2019 20:58 - Atualizada em: 08/08/2019 08:13
Foragido líder do tráfico em Lavras foi preso em blitz no interior de São Paulo
Líder de organização criminosa em Lavras foi preso em operação conjunta da Polícia Civil de Minas e São Paulo

Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais civis de Lavras, depois de intensa troca de informações com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, efetuaram a prisão de um homem de 35 anos, que foi detido em uma blitz de trânsito ontem, dia 6, em Carapicuíba (SP). 

Os policiais civis de São Paulo receberam o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Lavras em desfavor autor dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e também suspeito de fazer parte da organização criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital).

As investigações realizadas pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras apontaram o homem como um dos principais fornecedores de cocaína do município, em razão de monitoramento da organização que resultou na apreensão de 22 quilos de cocaína no dia 10 de março de 2017.

Os investigadores de Lavras aprofundaram nas investigações, que resultou na prisão, em 2017, de mais oito integrantes da associação criminosa que foram presos preventivamente. 

Os investigadores chegaram a conclusão que o líder do grupo criminoso encontrava-se foragido desde então, tendo ficado escondido no Piauí e também no Mato Grosso. No entanto, ontem, dia 6, o serviço de inteligência da Depol de Lavras obteve a informação da captura do suspeito em uma blitz em Carapicuíba (SP) e imediatamente contatou a Polícia Civil de São Paulo para cumprimento do mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Com essa notícia, a investigação iniciada em 2017 foi finalmente concluída e o criminoso responderá perante a Justiça Criminal de Lavras pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras