Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 07/08/2019 15:27 - Atualizada em: 07/08/2019 20:59
Exposição do Clube de Veículos Antigos de Lavras teve também seu lado social
Além de apresentar um evento cultural e histórico, a direção do CVAL se preocupou com as instituições filantrópica da cidade

Doações foram entregues no Lar Augusto Silva, Casa do Vovô e Eterna Misericórdia  

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Clube de Veículos Antigos de Lavras (CVAL) promoveu nos dias 13 e 14 de julho nas praças Augusto Silva e Leonardo Venerando, o 11º Encontro de Veículos Antigo de Lavras, que reuniu preciosidades de quatro rodas. Foi uma exposição cultural, que contou a história da evolução automobilística, evento que teve grande participação popular.

A exposição teve também seu lado social: todos os expositores de veículos, ao se inscreverem para participar, doaram alimentos não perecíveis que foram agora entregues as três instituições filantrópicas de Lavras. Os expositores que não doaram alimentos fizeram doações em dinheiro, que foram revertidas em produtos de higiene, que também foram doados.

Foram beneficiadas as seguintes instituições: Lar Augusto Silva, o asilo de Lavras, que acolhe idosos e idosas que não tem mais onde morar; Casa do Vovô, também é uma casa de acolhimento de idosos, e a Casa Eterna Misericórdia, que acolhe moradores de rua e dependentes de álcool e dão a eles oportunidade de reintegração na sociedade.

As instituições receberam da direção do Clube de Veículos Antigos de Lavras (CVAL) alimentos e materiais de limpeza. A ajuda foi bem recebida pelos representantes das instituições beneficiadas, já que todas elas são mantidas com o auxílio da sociedade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras