Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/05/2011 18:05 - Atualizada em: 16/05/2011 09:59
Click Agito registrou a animação do Lavras Rodeo Festival 2011 - veja fotos
O público lotou o Expolavras Show nos dias de uma das maiores festas de rodeio do Sul de Minas, o Lavras Rodeo Festival.

     

         Allan Ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Click Agito, registraram o Lavras Rodeo Festival

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

Terminou na madrugada deste domingo, dia 15, uma das maiores festas do Sul de Minas, o Lavras Rodeo Festival, um evento que mexe com a economia do município, tem reflexos na área social e proporciona aos lavrenses três dias de shows com artistas consagrados. Durante estes três dias de evento que reuniu milhares de pessoas no Expolavras Show, a polícia não registrou nenhum incidente de grandes proporções, foram realmente três dias de animação e de alegria.

Para fechar esta edição do Lavras Rodeo Festival, os organizadores do evento trouxeram a dupla Guilherme & Santiago. O público teve a oportunidade de assistir ao show, o rodeio e depois terminar a noite nas boates montadas naquele espaço.

O evento foi registrado pelo Click Agito, a seção mais animada do Jornal de Lavras, comandada pelos jovens repórteres fotográficos: Allan Ralker e Otávio Furtini. As fotografias estão disponíveis em galerias, entre e confira na seção Click Agito clicando aqui.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras