Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/08/2019 08:28 - Atualizada em: 06/08/2019 11:19
Campanha do agasalho da Ufla arrecada 750 peças e beneficia adultos e crianças
A ação solidária teve início em maio e terminou em julho deste ano

Foto: Ufla

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A campanha do agasalho realizada este ano na Universidade Federal de Lavras (Ufla) arrecadou 750 peças de roupas, entre agasalhos, camisas, calças, bermudas, calçados, cobertores e roupas de cama para crianças, adultos e idosos.

As entidades beneficiadas foram: Casa do Vovô, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Grupo Espírita Allan Kardec, Lar esperança e Vida Mateus Loureiro Ticle.

A ação solidária teve início em maio e terminou em julho. A campanha foi organizada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), da Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Lavras (APG), do Diretório Central dos Estudantes (DCE) – Ressonância, do Núcleo de Estudo em Geomática (Negeo), do Núcleo de Estudo em Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Núcleo de Estudos em Equideocultura (Nequi), do Grupo de Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis (MAD, do Inglês Mobile Application Development Group) e do Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Agrícola.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras