Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/08/2019 16:15 - Atualizada em: 05/08/2019 20:03
Acidente na BR-354, entre Campo Belo e Cana Verde, mata um homem
A BR-354 tem acostamento, pista bem conservada e poucas curvas perigosas, mas é a campeã dos acidentes na região

Caminhão onde viajavam sete passageiros tombou e ficou com as rodas para cima. Fotos e Informações: Jornal Campo Belo em Foco 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 5, por volta das 1h30, um caminhão Ford Cargo com placas de Campo Belo, carregado com tecidos, se envolveu em um grave acidente no km 522 da rodovia BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Lavras atendeu a ocorrência. Segundo a PRE, o caminhão havia saído de Campo Belo e teria como destino a cidade de São Paulo. No km 522 o motorista perdeu o controle direcional numa curva, ele saiu da pista, tombou e caiu em uma ribanceira de cerca de dez metros. No momento do acidente chovia no local.

De acordo com a PRE, no caminhão viajavam sete pessoas, entre elas uma criança de apenas dois meses, ela não teve ferimentos, bem como a mãe da criança e o condutor do veículo. Dois outros passageiros foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Campo Belo, com ferimentos leves.

Uma mulher também foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Campo Belo, ela sofreu fratura no quadril. Um homem, identificado como Alexandre de Paula Domingues, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras