Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 05/08/2019 12:07 - Atualizada em: 05/08/2019 16:18
CEF divulga calendário para saque de R$ 500 do FGTS
Quem tem conta na CEF poderá sacar o FGTS a partir de 13 de setembro, quem não tem conta, começa em outubro

Imagem ilustrativa extraída do site Click Paraíba

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 5, o cronograma do saque especial das contas ativas e inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). De acordo com o calendário de pagamento, quem tem conta na Caixa e nasceu entre janeiro e abril serão os primeiros a serem beneficiados, podendo retirar o dinheiro a partir de 13 de setembro.

Os nascidos em maio, junho, julho e agosto, poderão sacar parte do saldo a partir de 27 de setembro e por último, quem nasceu nos meses setembro, outubro, novembro e dezembro. Nestes casos, o saque será permitido depois do dia 9 de outubro.

Quem não tem conta na Caixa só vai poder sacar os recursos a partir de 18 de outubro. Os saques seguem até março, de acordo com a data de aniversário. Caso o trabalhador tenha conta de poupança na Caixa, o valor será creditado automaticamente. 

Quem preferir sacar nas casas lotéricas poderá fazê-lo, porém, o valor do saque será limitado a R$ 100. Neste caso, será preciso obedecer um cronograma, que vai de outubro de 2019 para nascidos em janeiro e fevereiro até março de 2020, para quem nasceu em dezembro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras