Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 05/08/2019 13:27 - Atualizada em: 08/08/2019 21:07
Conheça Foguinho, o personagem que está conquistando Lavras - veja vídeos
Ele está cativando crianças e adultos com seus jargões que já são imitados por muita gente

"Oi lindas, aqui é o Foguinho, o garoto tem charme. Fala com o Fogo, mas fala agora ... teteias" Com frases assim Foguinho conquista os lavrenses. Foto: Jornal de Lavras

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Imagens ou vídeos postados nas redes sociais podem transformar um anônimo em celebridade da internet. Em Lavras, Luiz Vitor Barbosa está se tornando uma celebridade com seus vídeos, mas quem é ele? Falando seu nome, poucas pessoas conhecem, mas ele criou um personagem que está conquistando as pessoas e é imitado por crianças e adultos: ele é o Foguinho, o "foguetório das teteias". A reportagem do Jornal de Lavras esteve com ele neste final de semana.

Luiz Vitor tem esse apelido de Foguinho por causa da cor de seu cabelo ruivo. Ele é uma pessoa de vida simples que está se projetando nas redes sociais e se tornando conhecido em vários lugares, até mesmo em outros estados da federação, prova disso são os inúmeros telefonemas que recebe, da Bahia, Paraíba, São Paulo e outros, além, é claro, de pessoas de Lavras e de cidades da região. Foguinho disse que se sente feliz fazendo as pessoas felizes, disse também que criou este personagem sem nenhuma pretensão.

Quem vê Foguinho nas redes sociais com aquele grande sorriso no rosto, brincando com as pessoas, não sabe que ele teve uma vida difícil: aos cinco anos foi mandado para um orfanato, onde ficou por nove anos, saindo aos 14, quando veio para Lavras. Ele é natural de Nepomuceno, tem 42 anos e até hoje luta com uma certa dificuldade na vida: ele é pedreiro, trabalha em uma obra na Fazenda Figueira, em Carmo da Cachoeira, fazenda conhecida em todo o Brasil, onde o filósofo espiritualista José Trigueirinho Netto construiu uma obra espiritual.

Ele disse que não tem namorada e brinca com isso dizendo que é porque "as mulheres são ciumentas e certamente vão me proibir de fazer meus videos, isso eu não quero". Os seus vídeos consistem nele jogando seu charme peculiar para "as garotas do foguetório", suas "teteias", e suas redes sociais são inundadas com suas selfies e vídeos feitos também neste formato, com isso ele não tem cativado somente "as garotas", mas seguidores de todos os gêneros e idades que acham muita graça em suas performances.

Questionado se seu personagem foi inspirado no humorista Jorge Loredo, o "Zé Bonitinho", personagem que ficou famoso pelo jargão "garotas do meu Brasil varonil", Foguinho disse que não. Se bem que em matéria de jargões, Foguinho deixa longe o humorista José Loreto, ele tem muitos e até suas gargalhadas dos vídeos se transformaram em uma espécie de jargão. 

Ele é uma pessoa carismática, tem o talento de passar para as pessoas um sentimento de contentamento, uma alegria que contagia quem está próximo dele, e com relação aos seus vídeos, é impossível assisti-los sem dar uma boa gargalhada. Duvida? Assista alguns vídeos de suas postagens que foram separados pela Reportagem e também uma mensagem dele para os leitores e, principalmente, para as "teteias" do Jornal de Lavras:  

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homem que cometeu homicídio em Lavras em 2013 foi preso no Rio Grande do Norte - veja vídeo Mulher foi presa em Perdões após simular seu próprio sequestro para extorquir família
   
Pichações continuam em Lavras, desta vez foi na pista de skate da Selt - veja fotos Enduro da Independência terá a largada em Ubatuba-SP e chegada em Lavras
   
Empresa de ônibus foi condenada a indenizar cadeirante de Lavras PRF recolhe os radares móveis das estradas federais
.

Flashes de Notícias:

Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
   
"Onda Verde" nos semáforos de Lavras Pacientes com acompanhante na UPA Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras