Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/08/2019 16:04 - Atualizada em: 05/08/2019 07:00
Coca-Cola abre 90 vagas de trabalho temporário em Minas e tem vagas para Lavras
Além de Lavras, a empresa oferece vagas para Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana e Três Corações

Imagem ilustrativa extraída do site rd.com

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Coca-Cola FEMSA (Fomento Econômico Mexicano SA) Brasil, está oferecendo 90 vagas de trabalho temporário em nove cidades de Minas para início ainda em agosto. Os contratados trabalharão até dezembro deste ano e os postos estão abertos em Lavras, Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Mariana e Três Corações.

A abertura dos postos é feita com o objetivo de aumentar a produção na temporada de verão, quando a demanda pelos produtos da empresa aumenta. As vagas serão para 10 cargos, dentre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A contratação é feita no regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), com direito a vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição.

As inscrições de currículos devem ser feitas pelo site contratando.com.br, onde os interessados devem informar o código 48320 para que sejam direcionados para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

Algumas vagas pedem qualificação a partir do ensino fundamental completo, por isso torna-se necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. Todos os detalhes, como as exigências para cada cargo, estão disponíveis na plataforma de inscrição. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe de recursos humanos e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras