Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/05/2011 00:27 - Atualizada em: 01/11/2011 21:19
Prefeito de Nepomuceno manifesta sobre matéria publicada pelo Jornal de Lavras
Prefeito de Nepomuceno contesta matéria sobre denúncia do Ministério Público contra ele.

     

         Marcos Memento, prefeito de Nepomuceno

 

Retificação

O prefeito de Nepomuceno, Marcos Memento, não está sendo processado por superfaturamento nos gastos de uma festa como publicado anteriormente pelo Jornal de Lavras. Após a publicação desta manifestação do Prefeito e, analisando a acusação feita pelo o MP, o Jornal de Lavras constatou que, de fato, na ação está sendo dicutida a necessidade ou não de realização de licitação para contratação das bandas. Com esta retificação, reafirmamos o compromisso de sempre noticiarmos a verdade, para que a informação correta sempre esteja a um click de você!

 

O prefeito de Nepomuceno, Marcos Memento, contestou a matéria publicada neste jornal "MP propôs Ação Civil Pública contra prefeito de cidade vizinha de Lavras". Memento disse que a informação é inverídica e caluniosa. Segundo ele, o promotor Eduardo Mendes Figueiredo não o acusa de "superfaturamento nos gastos com uma festa realizada com dinheiro público naquela cidade".

Ele reafirmou que o Ministério Público propôs uma ação contra ele, mas que ela foi embasada na falta de licitação para contratação. Para ele, a contratação realizada se adequava às regras de inexigibilidade de licitação, uma vez que os artistas contratados, as bandas RG7, CM5 e a dupla Marcos e Bellut, são consagrados pela crítica especializada ou pela opinião pública, conforme exigido pela Lei 8.666/93.

O Ministério Público questiona justamente esta "consagração" dos artistas, o que exigiria a realização de licitação para contratação; sem isso, o pagamento da despesa seria irregular.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras