Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/08/2019 11:56 - Atualizada em: 02/08/2019 20:19
Duas idosas foram atropeladas por ônibus na praça Dr. José Esteves, em Lavras
Uma delas teve a perna esmagada pela roda do ônibus

Em primeiro plano o ônibus envolvido no acidente. No segundo plano, o ônibus que parou e teve seu vidro quebrado durante desentendimento. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um motorista de ônibus da Viação São Cristóvão, ao contornar a praça Dr. José Esteves, atropelou duas idosas, o acidente aconteceu por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira, dia 2. O circular passou sobre a perna de uma das vítimas, as duas tiveram ferimentos, mas estavam conscientes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, elas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista disse que não viu quando elas atravessaram a rua.

Outro ônibus da mesma empresa passou pelo local e parou para dar apoio ao motorista que atropelou, depois, quando o motorista que havia parado quis sair do local para continuar seu itinerário, foi impedido por um grupo de pessoas. O motorista, que não tinha envolvimento no acidente, ao colocar o veículo em movimento, teve um dos vidros da lateral do ônibus quebrado, um motociclista jogou o seu capacete no vidro. O motorista conseguiu deixar o local, ficando apenas o ônibus e o motorista envolvidos no atropelamento.

Segundo um funcionário da Viação São Cristóvão, o grupo que atacou o outro ônibus imaginou que o segundo circular tivesse envolvimento no atropelamento. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras