Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/08/2019 09:34 - Atualizada em: 01/08/2019 14:36
CRLV começa a ser exigido a partir desta quinta-feira em todo o Brasil
A exigência é para veículos com placas de final de 6 a 0, a documentação de 2019 passa a ser exigida apenas no dia 1° de setembro

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A partir de hoje, dia 1° de agosto, passa a ser exigido o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2019 para veículos com placas com final de 1 a 5. Para veículos com placas de final de 6 a 0, a documentação de 2019 passará a ser exigida apenas no dia 1° de setembro. Quem ainda não quitou os impostos poderá pagá-los na agência bancária credenciada, com acréscimo de juros e multas.

O CRLV é emitido para motoristas devidamente em dia com o pagamento do IPVA, Seguro Obrigatório e Taxa de Licenciamento, e sem multas de trânsito em aberto. Como será cobrado pelos órgãos fiscalizadores a partir de hoje, quem não receber o comprovante no prazo deverá conferir se não há pendência no portal do Detran-MG (clique aqui). Endereço desatualizado ou qualquer taxa sem pagamento podem justificar o problema na entrega, de acordo com o Departamento.

Caso não haja qualquer problema e, mesmo assim, o certificado não chegar, a pessoa deverá se encaminhar para o Detran regional e explicar a situação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras