Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 30/07/2019 13:50 - Atualizada em: 30/07/2019 15:50
Motorista bêbado foi preso em Lavras tentando comprar cocaína
Ele teve o seu carro, com placas de São Paulo, guinchado para o pátio credenciado pelo Detran

Cocaína e dinheiro foram apreendidos pela PM na ação que culminou na prisão de duas pessoas. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da noite de sábado, policiais militares patrulhavam as ruas do bairro Jardim Glória quando avistaram o condutor de um veículo em atitude suspeita, ele conversava com um rapaz conhecido no submundo do tráfico de drogas, eles estavam próximo a um bar naquele bairro.

Os militares efetuaram a abordagem aos envolvidos e também aos frequentadores do estabelecimento comercial. Um dos abordados, de 21 anos, foi flagrado entregando a droga ao condutor do veículo, ele foi preso. Com ele a equipe encontrou R$ 80. Próximo de onde ele estava foram encontradas várias embalagens de drogas, reforçando a ideia de que além da venda, ainda havia consumo da droga no local.

Os militares encontraram vestígios de cocaína dentro de um bueiro e também próximo de um poste. Um cão farejador do Canil "Sargento Hélio dos Santos" localizou nos fundos do bar, 5 porções de cocaína.

O condutor do veículo, de 41 anos, contou que queria comprar cocaína, mas que não concretizou devido a chegada dos militares. Ele estava com sintomas de embriaguez e confessou que havia consumido álcool, sendo preso por dirigir veículo sob influência de álcool, e teve o veículo com placas de São Paulo removido ao pátio de guincho credenciado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras