Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/07/2019 10:51 - Atualizada em: 30/07/2019 14:23
Mulher é morta a facadas no Sul de Minas; este foi o sétimo caso de feminicídio em 2019 na região
Mais um caso de feminicídio no Sul de Minas, desta vez foi em Santa Rita do Sapucaí

Imagem ilustrativa extraída do Jornal da Paraíba

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Autoridades registraram mais um caso de assassinato de mulher no Sul de Minas, desta vez foi em Santa Rita do Sapucaí, na madrugada de hoje, terça-feira, dia 30, o crime aconteceu por volta de 4h40, no bairro São Roque.

Segundo informações da Guarda Municipal, os vizinhos do casal ouviram uma briga com gritos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na rua sob uma poça de sangue, a mulher havia sido esfaqueada.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito da mulher. O seu companheiro fugiu para a zona rural daquele município onde tentou se matar às margens da BR-459, porém, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e conduzido até o Hospital Escola em Itajubá, depois foi preso em flagrante.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre, onde será necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.

Apenas para registro, vale lembrar que neste mês, no dia 14, um homem matou sua esposa em Lavras, no bairro Novo Horizonte, este havia sido o sexto caso de feminicídio no Sul de Minas neste ano de 2019. No Brasil o feminicídio é um crime hediondo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras