Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/07/2019 15:10 - Atualizada em: 26/07/2019 19:54
Tem início nesta sexta-feira em Perdões, o 49º Festival Nacional da Canção
Perdões faz parte das sete cidades onde serão realizadas as eliminatórias do 49º Fenac. A grande final é em Boa Esperança

Festival Nacional da Canção, que inicia com a classificatória de Perdões. Foto: Fenac

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizado neste final da semana em Perdões, uma das etapas classificatórias do maior festival da canção em evidência no Brasil, o Festival Nacional da Canção, que este ano entra em sua 49ª edição. O festival nasceu em Boa Esperança em 1971, no auge dos festivais no Brasil, e desde então é realizado ininterruptamente, levando boa música, além de muita diversão para as cidades do Sul de Minas. 

Este ano foram mais de 1,5 mil composições inscritas das mais diversas partes do pais e até do exterior como Ucrânia e Estados Unidos, destas 120 composições se classificaram e disputaram R$ 230 mil em prêmios e o cobiçado troféu Lamartine Babo. 

Este ano sete cidades sediam as eliminatórias, são apresentadas 20 músicas em cada cidade, dez por dia, dessas, classificam quatro cações para a semifinal que é realizada em Boa Esperança. Nesta sexta-feira, dia 26, e sábado, dia 27, na praça da Matriz, em Perdões; nos dias 2 e 3 de agosto será a vez de São Thomé das Letras sediar o evento; nos dias 9 e 10 de agosto o Fenac desembarca em Coqueiral, na praça 7 de Setembro, que além das apresentações terá shows dia 9 de agosto Compasso Lunar, um tributo ao Clube da Esquina e no dia 10 de agosto Zé Geraldo e Banda. Nos dias 16 e 17 de agosto é a vez de Barroso receber o Festival na Praça Santana, dias 23 e 24 o festival chega a Três Pontas na praça Cônego Victor, dia 30 de agosto e 1 de setembro em Nepomuceno na praça da Matriz, onde terá shows dia 30 de agosto com Don e Juan, com o melhor do sertanejo e no sábado dia 1 de setembro Renato Teixeira e Banda.

Nos dias 6,7 e 8 de setembro e a vez de Boa Esperança com final e semifinal do festival, para encerrar a série de shows o cantor Guilherme Arantes, que também se projetou apresentando em festivais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras