Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/07/2019 13:45 - Atualizada em: 26/07/2019 19:05
Dia triste para a Associação Olímpica de Lavras: morreram dois de seus ex-jogadores
Faleceram Dilton José de Barros, o "Pirilo" e Roberto Bob Campos Moraes, duas estrelas da AOL em épocas diferentes

Associação Olímpica de Lavras, clube que tem hoje um dia de luto pela perda de dois ex-jogadores, duas estrelas em épocas diferentes. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Associação Olímpica de Lavras (AOL), que comemorou seu aniversário no dia 20 deste mês, tem hoje, seis dias após seu aniversário, um dos dias mais tristes de sua história: a Olímpica perdeu dois grandes jogadores: Dilton José de Barros, o "Pirilo" (Leia: Faleceu em Lavras, o dentista aposentado Dilton José de Barros, o "Pirilo") e também Roberto Bob Campos Moraes.

Robertinho, 69 anos, era filho do professor Dilo Moraes e Edméia Campos Moraes. Ele era irmão de Dilo Campos Moraes Filho, o "Dilinho", como era mais conhecido em Lavras, de Patrícia e Mônica Campos Moraes.

Robertinho estudou na escola estadual Firmino Costa, no Colégio Nossa Senhora Aparecida e na Escola Superior de Agricultura de Lavras (Esal), hoje Ufla, onde se formou em agronomia, ele residiu em Cuiabá (MT), Brasília e atualmente em Belo Horizonte, onde faleceu na noite de ontem.

Roberto Bob Campos Moraes deixa viúva Luci Pádua Moraes e três filhas: Lívia, Roberta e Nara. Seu sepultamento será realizado hoje em Belo Horizonte. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras