Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 26/07/2019 12:11 - Atualizada em: 26/07/2019 15:10
Faleceu em Lavras, o dentista aposentado Dilton José de Barros, o "Pirilo"
Pirilo foi jogador de destaque da Associação Olímpica de Lavras, ele foi também vereador e conselheiro do SAAE

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 26, no Hospital Vaz Monteiro (HVM), por volta de 9h, o dentista aposentado Dilton José de Barros, o "Pirilo", como era mais conhecido o ex-jogador da Associação Olímpica de Lavras (AOL). Ele tinha 85 anos e deixa viúva e filhos.

"Pirilo" foi, em 1968, nomeado integrante do Conselho Municipal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), juntamente com Herculano Pinto Filho, Vítor Vieira de Carvalho, Sinval Silva, Hernani Giarola, Clélio Lima Santa Cecília, João Batista Goulart, Dr. José Botelho Guimarães, Dr. Walder Ferreira de Carvalho, Jair Vieira, Marcelo Ademar de Andrade Carvalho e Rachel Andrade

Dilton foi também vereador em Lavras pela extinta Arena (Aliança Renovadora Nacional) e é dele o projeto de lei número 1.042, que criou a Reserva Biológica do Poço Bonito, lei sancionada pelo então prefeito Sylvio Dâmaso de Castro no dia 14 de julho de 1976. A inauguração da reserva foi no dia 27 de setembro do mesmo ano.

O corpo do ex-vereador Dilton José de Barros será velado no Velório São João Batista a partir das 14h, seu sepultamento será realizado amanhã, sábado, dia 27, às 9h, no Cemitério Paroquial São Miguel.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras