Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 25/07/2019 14:54 - Atualizada em: 25/07/2019 18:51
PM de Lavras frustra churrasco que seria feito com carne furtada de supermercado
Homem foi preso acusado de furtar carne de supermercado e óculos de loja de Lavras

Foto meramente ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Durante policiamento preventivo pelo bairro Vila Bandeirantes, em Lavras, os militares depararam com um veículo com placas de São João Evangelista/MG, estacionado nas proximidades de um imóvel alvo de denúncias sobre tráfico de drogas, sendo que ao lado dele estavam três indivíduos conversando. Eles ficaram apreensivos com a aproximação da viatura e saíram do local.

No interior do veículo os militares depararam com um rapaz tentando se esconder atrás dos bancos. Ele foi abordado e contou que seria o proprietário do carro e que estava na companhia de seus amigos no local.

Os militares realizaram uma busca veicular e encontraram, debaixo de um dos bancos, uma sacola com 3 óculos com etiqueta de uma loja e 2 peças de carne bovina embalada a vácuo, com a etiqueta de um supermercado.

O indivíduo ficou extremamente nervoso e contou que havia comprado os óculos em São Paulo, e adquirido as carnes em um supermercado de Lavras.

Coube aos militares a checagem informação, sendo feito contato com a ótica descrita na etiqueta, se tratando de um estabelecimento de Lavras, cujo gerente afirmou que os produtos pertenciam a loja.

Da mesma forma o funcionário do supermercado, ao checar o estoque, informou que as carnes haviam sido furtadas do local.

O infrator de 35 anos foi preso, frustrando o churrasco que seria feito com a carne furtada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras