Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 25/07/2019 14:54 - Atualizada em: 25/07/2019 18:51
PM de Lavras frustra churrasco que seria feito com carne furtada de supermercado
Homem foi preso acusado de furtar carne de supermercado e óculos de loja de Lavras

Foto meramente ilustrativa

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Durante policiamento preventivo pelo bairro Vila Bandeirantes, em Lavras, os militares depararam com um veículo com placas de São João Evangelista/MG, estacionado nas proximidades de um imóvel alvo de denúncias sobre tráfico de drogas, sendo que ao lado dele estavam três indivíduos conversando. Eles ficaram apreensivos com a aproximação da viatura e saíram do local.

No interior do veículo os militares depararam com um rapaz tentando se esconder atrás dos bancos. Ele foi abordado e contou que seria o proprietário do carro e que estava na companhia de seus amigos no local.

Os militares realizaram uma busca veicular e encontraram, debaixo de um dos bancos, uma sacola com 3 óculos com etiqueta de uma loja e 2 peças de carne bovina embalada a vácuo, com a etiqueta de um supermercado.

O indivíduo ficou extremamente nervoso e contou que havia comprado os óculos em São Paulo, e adquirido as carnes em um supermercado de Lavras.

Coube aos militares a checagem informação, sendo feito contato com a ótica descrita na etiqueta, se tratando de um estabelecimento de Lavras, cujo gerente afirmou que os produtos pertenciam a loja.

Da mesma forma o funcionário do supermercado, ao checar o estoque, informou que as carnes haviam sido furtadas do local.

O infrator de 35 anos foi preso, frustrando o churrasco que seria feito com a carne furtada.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Secretário de Estado de Saúde visitou Lavras, ele veio conhecer a estrutura do LabCovid Estrelas do motociclismo manifestaram sobre a morte do piloto lavrense Tunico Maciel
   
Seis candidatos a vereador em Lavras com patrimônio igual ou superior a R$ 300 mil receberam auxílio emergencial Lavras de luto: morreu o piloto da Honda Tunico Maciel
   
Ufla se destaca, pelo segundo ano, no concurso do Centro Brasileiro da Construção de Aço Polícia Civil prende criminosos na BR-381, em Oliveira, acusados de incendiar cegonheiras
   
Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
. .
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras