Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/05/2011 07:33 - Atualizada em: 14/05/2011 14:30
Guilherme & Santiago estarão no palco e Pernambucanas na passarela do Lavras Rodeo Festival
Pernambucanas, uma rede de lojas com 102 anos de Brasil e 97 de Lavras estará presente no show de Guilherme & Santiago, no Lavras Rodeo Festival.

     

        Guilherme & Santiago

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

No dia 12 de dezembro de 1914, há 97 anos, chegava a Lavras Francisco de Sales Pereira Xavier, representante das Casas Pernambucanas, com sede no Rio de Janeiro. Pereira Xavier esteve aqui para instalar uma filial das Casas Pernambucanas, uma loja especializada na venda de tecidos.

A Pernambucanas foi fundada em setembro de 1908 pelo sueco Herman Theodor Lundgren. Em 1910 foi fundada a loja em São Paulo, num dos pontos mais tradicionais daquela cidade, a Praça da Sé. Em Lavras a loja foi inaugurada no dia 2 de janeiro de 1915, pouco tempo depois da de São Paulo. Foi um sucesso, a loja permaneceu na cidade por 80 anos, com um período de interrupção na década de 80, retornando depois.

Hoje a Pernambucanas comercializa roupas, eletro-eletrônicos, eletrodomésticos e é uma das maiores lojas da cidade. Uma loja pioneira no comércio varejista, com 102 anos de Brasil e 97 de Lavras. Hoje a Pernambucanas participa ativamente dos eventos na cidade, como o Lavras Rodeo Festival.

Logo mais, a partir das 23h, a filial de Lavras da Pernambucanas estará promovendo o Show da Moda, com um desfile da coleção outono-inverno 2011 e apresentação de Guilherme & Santiago. O evento, que acontece durante o Lavras Rodeo Festival, traz as novidades para a próxima estação com composições modernas e atuais, já à venda em todas as lojas da rede.  

Em seguida, o espetáculo ficará por conta da dupla sertaneja Guilherme & Santiago, que está há 15 anos na estrada. Os jovens cantores goianos estarão se apresentando no palco da Expolavras Show.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras